celso-roth-concede-comunicado-apos-ser-demitido-pelo-vasco-1439684174207_615x300O técnico do Vasco, Celso Roth, não resistiu à pressão após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e foi demitido pela diretoria. Depois do jogo contra o Coritiba, no qual o time perdeu por 1 a 0 com gol nos acrécimos, o vice-presidente do Vasco, José Luis Moreira, concedeu entrevista coletiva breve para anunciar a saída do treinador.

“O comunicado é o seguinte: o treinador está fora. É curta a minha comunicação a vocês, só para dizer que o Celso Roth está fora”, disse.

O time lanterna do Brasileirão foi derrotado pelo penúltimo colocado Coritiba por 1 a 0, em pleno Maracanã, e termina o primeiro turno do campeonato na última posição.

Na saída do estádio, Celso Roth comentou sobre sua saída do clube. “Vai aqui meu agradecimento ao presidente, à direção e a todos do Vasco. Infelizmente, futebol é assim: tem situações que a gente não consegue contornar… Espero que a minha saída seja para o bem do Vasco. Queria também agradecer à torcida, dizer ao torcedor que continue incentivando esse grupo, que está lutando muito para sair dessa situação”.