:: set/2015
IRAN E WILDIMA COMPLETAM 18 ANOS JUNTOS E ESPOSO FAZ UMA SUPER DECLARAÇÃO PARA ESPOSA
Conhecer você foi encontrar a felicidade, a pessoa que me fez entender o amor. E quem diria que passaria tão rápido?! Mais um ano juntos, aprendendo a amar e lidar com as manias do outro. Casamento não é para qualquer um, com você eu aprendi que o amor supera tudo. Agradeço por cada dia ao seu lado, pelo companheirismo, cumplicidade… Desejo que os momentos ao seu lado se multipliquem, eternizando o nosso amor.
Wildima, hoje o nosso amor completa 18 anos, e a cada dia desejo aprender um pouco mais de você. Oro a Deus que o nosso amor seja eterno. Pois quero conquistá-la a cada minuto de minha vida, surpreende-la a cada segundo e lhe fazer feliz a cada milésimo de segundo.
Depois de tanto tempo juntos só oficializamos o nosso casamento há 8 meses, na Ilha da Lagoa/Itapetinga.
Sem dúvida alguma… sou feliz ao seu lado desde o primeiro instante que nos conhecemos.
Parabéns, para o nosso casamento amor! Hoje eu gostaria de mostrar o meu sentimento para todas as pessoas, dizer o quanto me sinto feliz em completar mais um ano de vida ao seu lado. De forma alguma eu deixaria de lembrar neste dia o quanto eu amo você e agradeço por cada dia do nosso casamento. Juntos, nós aprendemos o verdadeiro significado do amor, o que supera todo e qualquer obstáculo para ficar ao lado da pessoa amada.
Peço a Deus que abençoe o nosso amor. Obrigado por tudo! Eu te amo e te amarei por todos os dias da minha vida.
Obrigado, também, por mim fazer feliz e de mim dar a oportunidade de levar a felicidade até você.

Feliz aniversário de casamento! Wildima amarei você eternamente…
Iran.
Herzem Gusmão pede mais diálogo com familiares para impulsionar a doação de órgão na Bahia
A nova política de doação de órgãos foi o tema discutido durante a Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia. Os números são alarmantes. De acordo com o coordenador de transplantes da Bahia, Heraldo Moura, o Estado precisa anualmente de 80 transplantes de córnea, 60 de rim, 25 de fígado e oito de coração. No entanto, o banco de órgãos não atende a demanda.
De acordo com o deputado Herzem Gusmão (PMDB), os dados apresentados durante a Comissão foram desanimadores. “Ainda existe uma resistência muito grande em relação ao assunto. Mesmo a pessoa manifestando desejo em vida em doar um órgão, se a família não confirmar, nada feito. Por isso, é importante o apelo para que exista um diálogo com a família.
No entanto, um dado interessante apresentado é que 94% dos transplantes na Bahia são efetivados pelo SUS e, para implementar essa filosofia, no Estado é preciso vontade política, empenho técnico e envolvimento do cidadão”, disse o parlamentar.
Pai interrompe cerimônia para convidar padrasto da filha a acompanhá-la até o altar
O casamento da americana Brittany Park viralizou na internet de uma maneira absurda. Mas tudo isso por causa da atitude do pai dela que interrompeu a cerimônia para convidar o padastro da filha a acompanhá-la até o altar.
“Ela me ligou e disse ‘Pai, tem uma coisa me incomodando’“. O problema é que ela não sabia com quem deveria entrar na igreja”, afirmou o pai Todd Bachman.
“Eu disse para ela que eu já tinha algo planejado. Ela estava muito dividida e a última coisa que eu queria era que ela ficasse em dúvida”, completou.
A fotógrafa do casamento, Delia Blarkburn, registrou esse momento e não se conteve em divulgar as imagens.
Dá uma olhada nas fotos:
HOLANDA RECONHECE: LEGALIZAR A MACONHA FOI UM ERRO
A Holanda constatou ter sido um grande erro legalizar a maconha e a prostituição e iniciou ações de reparação dos danos. E aqui no Brasil tem gente fazendo passeata pela legalização dessa droga. A seguir, uma matéria da revista Veja, escrita por Thomas Favaro, detalhando esse engano.
“A Holanda é um dos países mais liberais da Europa. Comportamentos considerados tabu em muitos países, como eutanásia, casamento gay, aborto e prostituição, são legalmente aceitos pelos holandeses. Em Amsterdã, turistas podem comprar pequenas quantidades de maconha em bares especiais, os coffee shops, e escolher abertamente prostitutas expostas em vitrines, uma tradição da cidade. No passado, De Wallen, o bairro da Luz Vermelha, como é chamado nos guias turísticos, foi relativamente tranqüilo e apinhado de curiosos. Desde que a prostituição foi legalizada, sete anos atrás, tudo mudou. Os restaurantes elegantes e o comércio de luxo que havia nas proximidades foram substituídos por hotéis e bares baratos. A região do De Wallen afundou num tal processo de degradação e criminalidade que o governo municipal tomou a decisão de colocar um basta. Desde o início deste ano, as licenças de alguns dos bordéis mais famosos da cidade foram revogadas. Os coffee shops já não podem vender bebidas alcoólicas nem cogumelos alucinógenos, e uma lei que tramita no Parlamento pretende proibi-los de funcionar a menos de 200 metros das escolas. Ao custo de 25 milhões de euros, o governo municipal comprou os imóveis que abrigavam dezoito prostíbulos. Os prédios foram reformados e as vitrines agora acolhem galerias de arte, ateliês de design e lojas de artigos de luxo. A prefeitura está investindo na remodelação do bairro, para atrair turistas mais ricos e bem-comportados.
10% aprovam e 69% reprovam governo Dilma, aponta pesquisa Ibope

10% aprovam e 69% reprovam governo Dilma, aponta pesquisa Ibope
Segundo a pesquisa, 82% desaprovam e 14% aprovam a maneira de a presidenta governar
A popularidade do governo Dilma Rousseff teve pouca alteração entre junho e setembro. De acordo com a pesquisa CNI-Ibope, divulgada hoje (30), pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o percentual de pessoas que consideram o governo ótimo ou bom subiu de 9% para 10% no período, dentro da margem de erro, que é dois pontos percentuais.
Para 21%, o governo da presidenta é avaliado como regular. Segundo a pesquisa, 82% desaprovam e 14% aprovam a maneira de a presidenta governar. Na pesquisa anterior, referente a junho, esses percentuais estavam em 83% e 15%, respectivamente.
De acordo com a pesquisa, 77% dos brasileiros não confiam na presidenta, enquanto 20% confiam. Em março, esses índices estavam em 78% e 20%, respectivamente. A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 21 de setembro, a partir de 2002 entrevistas feitas em 140 municípios. A margem de erro é dois pontos percentuais e, segundo a CNI, o grau de confiança da pesquisa é 95%.
A rejeição ao governo Dilma (68%) divulgada na pesquisa anterior era a maior já registrada pela série histórica das pesquisas Ibope desde a redemocratização, informou o instituto. Nesta nova pesquisa do Ibope, 14% dos entrevistados aprovamo governo da presidente, porém 82% desaprovam e 3% não souberam ou não responderam.
Pais atraentes normalmente têm filhas e não filhos, mostra estudo

Cauã Reymond e a filha Sofia