RJNa manhã desta terça-feira (15) o programa Jornal da Cidade, que vai ao ar de segunda à sexta de 07:00 às 09:00hs, pela Rádio Cidade FM 94,3. Entrevistou o Delegado Territorial da 21ª Coorpin, o DR. Roberto Junior.

O assunto abordado primeiramente foi o suposto “toque de recolher” em Itapetinga, o qual teria partido de traficantes de diferentes facções.

O Dr. Roberto Junior afirmou categoricamente que não houve nenhum “toque de recolher”, e que a população não tinha o porquê está aterrorizada. Pois quem realmente se recolheram, foram os bandidos, pois uma equipe da Polícia Civil, Guarnições das Polícias Militar, Cipe Cacaueira antiga Caesg e Guarda Municipal, fizeram rondas durante toda a noite e os elementos não deram “a cara”.

Ainda segundo o Delegado, a população vai continuar tendo o seu direito de “ir e vir” que está garantido na constituição, e que os dois últimos assassinatos já foram elucidados, sendo que um homicida já foi preso e o outro já foi identificado.

Dr. Roberto Junior ainda orientou a população no sentido de não compartilhar em redes Sociais, informações, como esse suposto “toque de recolher”. Pois além de ser uma informação infundada, trás insegurança para a população.