hOMICÍDIOAlecsandro Neves Lopes, de 37 anos, “escoltava” um caminhão com carga ilegal, quando foi surpreendido por pistoleiros. Um dos três acusados da morte do prefeito do município de Itagimirim, no Sul da Bahia, foi executado com vários tiros dentro do próprio carro, por volta das 05hs da manhã deste domingo (20), na cidade de Itarantim, na região sudoeste do estado.

De acordo com informações policiais, Alecsandro Neves Lopes, de 37 anos, mais conhecido como “Sandro Seco”, foi surpreendido por indivíduos em um carro de passeio enquanto acompanhava um caminhão carregado de madeira, que tinha como destino o município de Maiquinique. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no banco do motorista.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga esteve no local do fato para realizar o levantamento cadavérico. Depois do trabalho da perícia, o corpo foi removido para Vitória da Conquista onde passará por necropsia no Instituto Médico Legal e posteriormente será liberado para familiares.

IMG-20151220-WA0030

A carga que estava sendo transportada no caminhão era ilegal e acabou apreendida. O crime está sendo investigado por agentes da delegacia de Itarantim que tem como delegado titular Dr. Eder Nogueira. O prefeito Rielson Santos Lima (PMDB) foi assassinado numa praça da cidade de Itagimirim em julho de 2014. Além de “Sandro Seco”, João Neto Leles Pereira e Luiz Henrique Ramos Lacerda são apontados como responsáveis pelo crime, de grande repercussão na época.

Rielson (acima) se encontrava no interior de um bar juntamente com um primo quando foi baleado e morto com quatro tiros por uma dupla em uma motocicleta apos ter sido hospitalado no Hospital Regional de Eunápolis. “Sandro Seco” ficou pouco tempo na cadeia, inclusive seu alvará de soltura foi encontrado dentro do carro em que estava. As investigações da polícia mostraram que o prefeito colecionava muitas dívidas com agiotas e ciganos, o que acabou lhe custando a vida.

Fonte: Itapetinga na Mídia

hOMICÍDIO1Homicidio (5)Homicidio (4)