desaparecidaDepois de quase 30hs desaparecida a jovem itambeense, Jéssica Cerqueira Paixão, foi encontrada e já se encontra ao lado da família.

Jessica desapareceu na manhã de ontem, Terça (29), quando supostamente saiu para pegar documentos em seu apartamento e não mais foi vista, Segundo informações, a jovem alimentava uma Gravidez Psicológica e surtou após descobrir que a gestação não era real. Ela tomou a decisão de se isolar em um Hotel localizado na Rio Bahia, em Vitória da Conquista.

“O desaparecimento de Jessica”, mobilizou a imprensa de toda Bahia, onde Blogs, Programas de Rádio e TV, deram ampla divulgação, no sentido de ajudar elucidar o caso, sempre torcendo para que tudo terminasse bem.

Muitas pessoas também oraram pela vida de Jessica. As Polícias: Militar, Civil, GM e Federal, se mobilizaram no sentido de elucidar o caso.

Felizmente nesta quarta-feira (30) uma boa notícia foi recebida pela Família da Jovem, a qual já não sabia mais o que fazer. A informação dava conta que a Jovem estava em um Hotel na Rio Bahia.

A Jovem já está ao lado da família. Mas ficaram algumas interrogações…………..

Por Eliomar Barreira