CSCriminoso abandona arma do crime dentro do veículo das vítimas que utiliza para fuga

Um casal de jovens foi morto a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (1º), em Americana, interior de São Paulo. A primeira hipótese levantada pelas investigações da polícia é de que se trata de um caso de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com publicação do jornal ‘O Liberal’, o crime teria ocorrido por volta das 4h, na Praça do Trabalhador, no momento em que as vítimas, identificadas como Gabriel Avanzi e Stela Silvestre Torquete, ambos de 19 anos, deixavam o local onde ocorreu uma comemoração pela passagem de ano. Já dentro do carro, foram abordados pelo autor do crime e feridos.

O delegado Robson de Oliveira acredita que o casal reagiu e que Gabriel foi retirado do carro à força. Ele ficou caído no estacionamento. Stela conseguiu sair do carro e correr, mas por conta do ferimento caiu cerda de 10 metros depois.

O bandido fugiu utilizando o carro do casal. A polícia encontrou o veículo e lá estava a faca utilizada durante a ação.

Os jovens foram socorridos e encaminhados a um hospital mas não resistiram aos ferimentos. Gabriel era filho de um cobrador morto durante um acidente envolvendo um ônibus e um trem. Stela era filha de um oficial militar reformado.