fpSegundo a polícia, evidências apontam que Maria José Santos tenha sido morta pelo marido, que em seguida cometeu suicídio

Foi encontrado, neste sábado (2), o corpo da servidora pública municipal Maria José Santos, de 32 anos, em Ponto Chique, zona rural de Itabela, município localizado no sul da Bahia. Ela estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (1º), quando foi encontrado o corpo do cônjuge, Arlindo Jorge dos Santos, 50 anos, enforcado em uma árvore.

De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima estava com o rosto parcialmente queimado e apresentava diversas perfurações similares aos danos causados por tiros de espingarda calibre. No local, foi encontrado o capacete utilizado por Maria José enquanto pilotava uma moto.

Ainda segundo a polícia, as investigações continuam, mas evidências apontam que Arlindo praticou o crime e em seguida cometeu suicídio. Relatos de familiares confirmam que Maria José saiu de casa após receber ligação do marido. Populares informaram que os dois foram vistos transitado juntos.

Fonte: Varela Notícias