ROSENTINONa manhã desta quinta (07) um grave acidente foi registrado na Ba 263 próximo ao Lixão/Fazenda Cabana da Ponte.

Uma equipe de GMs de Itapetinga, que trafegava pela Ba 263 em um veículo Uno Prata, acabou sofrendo o grave acidente.acide

As primeiras informações dão conta que a motorista, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou por várias vezes.ACIDENTE

Alguns GMs ficaram feridos e infelizmente o GM Rosentino não resistiu e faleceu

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS:

A Guarda Civil Municipal de Itapetinga está de luto pela morte do GCM Rosentino Santos, em um trágico acidente automobilístico na BA-263, nas imediações da Entrada da Cabana da Ponte, há 3 km de Itororó, envolvendo um Fiat Uno, placa policial JSW 7999, de Itapetinga, que era conduzido pela GFEM Ana Paula Rosa Santos, 41 anos.

Ana Paula que é membro da Guarda Municipal de Itapetinga era responsável pela Revista no dia de visita no Complexo Policial, uma servidora que nunca mediu esforços em desenvolver suas atividades, uma pessoa muito conhecida, uma mãe muito dedicada.

De acordo com informações de outros condutores, a GFEM Ana Paula conduzia o veículo, pois estaria viajando para o Litoral com sua família, inclusive suas duas filhas menores, quando perdeu o controle do carro em uma reta e acabou caindo em uma ribanceira e em seguida capotando.

O GCM Rosentino Santos morreu no local do acidente, Ana Paula (condutora e suas duas filhas) ficaram feridas. Ana Paula devido a gravidade do seu quadro foi transferida para uma Unidade de Saúde de Vitória da Conquista. Suas duas filhas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor de Itapetinga – Unidade da Fundação José Silveira, onde permanecem internadas.

As Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) do SAMU de Itororó e de Itapetinga foram acionadas e auxiliaram na remoção das vítimas até as Unidades de Saúde de Itapetinga e Vitória da Conquista.

A notícia deixou a população de Itapetinga perplexa diante da gravidade, pois a Guarda Civil Municipal tem relevantes serviços prestados à Comunidade e recentemente a GM perdeu um de seus membros, o GCM Ataniel Dias, que morreu, depois de uma luta contra o câncer de estômago. A Tropa da GCM de Itapetinga está solidária aos familiares dos colegas envolvidos no referido acidente.

A Polícia Civil de Itororó e o DPT de Itapetinga se deslocaram ao local do acidente para proceder a Perícia e remoção do corpo da vítima fatal Rosentino Santos. O corpo do GM foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para necropsia.

Texto: Itapetinga na Mídia