atropelamento

 

No último dia do ano, a família de Dejane Caetano, de 59 anos, teve uma triste notícia. A mulher morreu após ser atropelada em Conceição do Jacuípe, e o motorista não prestar socorro. Nas fortes imagens é possível perceber a aflição de um dos parentes da vítima ao vê-la caída no chão. Também no vídeo, o motorista desce do carro, olha a mulher desfalecida e volta para o veículo. Até o momento, a polícia não conseguiu prender a autor.

Em conversa com o Bocão News, o cunhado da vítima, Sargento Caetano, disse que o motorista é conhecido na cidade como Chico Brito e que há “pouco caso” da polícia da cidade. “O delegado está fazendo pouco caso da situação. Até hoje não pediu a perícia para identificar a placa do carro. Ele já tem as imagens e até agora nada fez. O escrivão disse ao marido dela que não podia fazer nada”, lamenta.

A delegacia territorial de Conceição do Jacuípe é comandada pelo delegado Gustavo Coutinho. A reportagem tentou contato com o departamento policial da cidade, mas as ligações não foram atendidas.

Veja o vídeo: