preta1

Ela fala o que achou da crise de ciúmes de Ivete

Preta Gil tem um marido  exageradamente bonito para ela, o que gera o maior burburinho. Recentemente, um episódio envolvendo Ivete de olho no marido virou notícia. Questionada o que você achou da atitude dela e se já passou por algo parecido, a filha de Gilberto Gil disparou:  “Vou ficar exageradamente com ciúmes, kkkk. Ivete fez o que toda mulher faria, mas quem a conhece sabe que é uma brincadeira.

Rodrigo e eu temos uma relação equilibrada, dou a ele vários ‘vale nights’ quando não quero ou não posso sair, assim como ele me pede pra ficar em casa quando não há um motivo real pra sair de casa. Mas ele e eu temos um chip, desses que colocam em cachorros para não se perderem dos donos, nos monitoramos por GPS, a lôka…tô brincando”, disse ela ao jornal O Dia.

Sobre se mexe no celular do seu marido e se tem as senhas das redes sociais dele, Preta falou: “Se quisermos mexer, não há problema algum com isso. Mas existe a tal confiança, importante entre os casais que se amam. Traição está na mesma balança da fidelidade, cabe a cada um de nós saber onde colocar mais peso”.