Delegado Marcos VeníciosPor ocasião da apresentação do falso Pastor Edimar Brito,  o delegado Coordenador da Polícia Civil Marcus Vinicius, responsável pela competente operação que culminou com a prisão, fez um self com os membros da imprensa que estavam na coletiva onde foi apresentado o acusado de duplo assassinato em Vitória da Conquista. A foto naturalmente será guardada no arquivo do delegado, e foi uma espécie de despedida do comando da Polícia Civil de Conquista.

O delegado Marcus Vinícius sempre foi extremamente correto, e nunca privilegiou as notícias policiais para nenhum órgão de imprensa. A sua postura sempre foi apreciada por todos. Educação, gentileza, disponibilidade, eficiência, seriedade e respeito a todos são características marcantes na atuação do coordenador de polícia.

Entrevistado pelo programa Resenha Geral, o delagado informou que deixará a coordenação e manifestou a repórter Mônica Cajaiba que gosta da sua profissão e pretende continuar morando em Conquista. Marcus Vinicius é do Rio de Janeiro, e em Conquista e Itapetinga, se revelou como um grande profissional da Polícia da Bahia. “Gosto da investigação e pretendo continuar trabalhando nesta atividade”, disse.

Fonte: Resenha Geral