morto 12No fim da tarde deste domingo (31) por volta de 17:35hs, foi registrado mais um tiroteio no Residencial 12 de Dezembro. O saldo foi um morto e outro baleado. Itapetinga registra o 2º homicídio do ano.

­­­Segundo informações de populares, dois Jovem que estavam de terno e gravata em uma Motocicleta Ronda/Bros de cor vermelha, atiraram  e mataram o jovem Anderson Silva da Cruz e baleou outro jovem conhecido por “GUGU”.

A população do Residencial 12 de Dezembro, ficou apavorada e houve um princípio de tumulto. Várias Casa foram atingidas pelos disparos e a população, sempre tem passado por esses “MAUS BOCADOS”.

O fato foi registrado na travessa 15 – quadra 16 no conhecido e amado “Brogodó”. Guarnições das polícias Militatar, Civil e GM, estiveram no local e tranquilizaram à população.

Uma equipe do SAMU 192 Esteve no local e prestou socorro aos dois feridos, o jovem identificado como “GUGU” teve sorte e depois de ser atingido no braço não corre risco de morte. Já o Jovem Anderson da Silva não resistiu e morreu no Hospital Cristo Redentor/FJS, momentos depois de sua chegada.

O Delegado Dr. Irineu Andrade e uma equipe de investigadores, fazem incursões no sentido de localizar e prender os Elementos.