Bruno Carrara

Bruno Carrara

“Vou fazer e, se eu morrer, vou morrer feliz”, dsse Bruno Carrara um dia antes do procedimento

Um jovem de 24 anos morreu após implantar silicone no glúteo. O caso aconteceu em São Carlos, interior paulista, e o corpo de Bruno Carrara foi enterrado na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo informações da Polícia Civil, Bruno passou mal após o procedimento e foi levado para a Santa Casa da cidade, onde morreu em decorrência de insuficiência respiratória e renal.
Segundo Donizetti, na madrugada de quarta-feira (6) ele percebeu que Bruno não estava bem. “Vi, os olhos dele estavam virando e ele falava: ‘Baby, baby’ tentando me dizer algo”, contou. Ele, então, chamou uma ambulância.Em entrevista ao G1, o companheiro de Carrara, Thiago Donizetti, 28 anos, contou que ainda não sabe como tudo aconteceu. “Quando eu cheguei em casa, ele me mostrou e falou que tinha colocado o silicone, não me disse como e quem fez”, relatou.

Ele disse ainda que o companheiro sonhava em fazer o implante e isso provocava brigas entre eles. “Ele sabia que eu era contra e o risco que corria. Ele me falou um dia antes: ‘Vou fazer e, se eu morrer, vou morrer feliz’”.