vvtrEm tempos em que se ver de tudo, mais um caso curioso aconteceu na manhã deste domingo (12), ‘Dia dos Namorados’ em Vitória da Conquista.

Aos 59 anos o cabra pode não ser ainda considerado um idoso pela legislação, mas um senhor resolveu ser striper. Segundo informações, o senhor de prenome Valdir, 59 anos, solicitou que um menor levasse a suas compras da tradicional feirinha do Bairro Brasil até a sua residência na Avenida Ceará, no mesmo bairro. Ao chegar no local, o menor de 15 anos de idade foi surpreendido enquanto aguardava pelo pagamento do serviço. Após sumir por alguns minutos, o senhor que tem a idade para ser avô do menor, apareceu fantasiado com uma provocante lingerie de striper, oferecendo cerca de R$200 ao menor para que pudesse manter relações sexuais com o adolescente.

Um amigo do menino que o aguardava na calçada e a vizinha do homem agilizaram o socorro ao menor. A mulher ao entrar na casa pegou no flagra a tentativa de abuso. Populares detiveram o homem até a chegada da Polícia ao local. O suspeito foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Vitória da Conquista. (Elite Notícia)