luta

Brasileiro ainda pede nova chance na luta pelo cinturão

Após vencer sua luta no UFC-203 na madrugada deste domingo (11) o brasileiro Fabricio Werdum se envolveu em uma confusão com o técnico do seu adversário. O lutador venceu Travis Browne por decisão unânime, mas teve que responder principalmente o incidente com Edmond Tarverdyan, treinador de Browne, ainda no cage. Werdum fazia sinal de choro para a plateia quando Tarverdyan veio tirar satisfação com o lutador.

De acordo com Werdum, ele teria xingado sua mãe. “O treinador dele veio me xingar. Ele chegou e disse: “cala a boca, filho da p***”. Se fosse me xingar, tudo bem, mas não pode envolver minha mãe. Então eu mantive a distância e lhe deu um chute. Sei que ele é treinador de boxe e vi nos olhos dele que ele queria socar minha cara. Então fiquei distante”, revelou.

O gaúcho acredita também que deve ser o próximo a disputar o título de Miocic, já que o primeiro duelo entre os dois terminou muito rápido. O peso-pesado revelou ainda que teve uma fratura no pé a poucos dias do duelo e que escondeu isso de todos. Duas horas antes da luta, um médico lhe deu uma injeção para que ele suportasse a dor.