Ator tem estudado quais consequências podem ser tomadas a respeito das ofensas, já que Homofobia não é crime

ator

Após ter fotos publicadas na web beijando outro homem, o ator Leonardo Vieira tem recebido ataques nas redes sociais. Com um papel na novela “Dez Mandamentos” da rede Record, o ator tem estudado quais consequências podem ser tomadas a respeito das ofensas, já que Homofobia não é crime, segundo a lei brasileira.

Para atuar essas pessoas criminalmente, é possível classificar essas ofensas como injúria. No perfil do ator é possível ver vários ataques diretos ao ator como “Porco, lixo”, “Que nojo”. Apesar de todos os ataques, a grande maioria dos comentários na foto são apoiando o ator e o defendendo. “manda esse povo pastar Leo, nenhum deles pagam as suas contas, seja feliz, se é que é possível com esses abutres” comentou um. “Engraçado, todo mundo perdem seus mizeraveis tempo pra vim na pagina do cara e crítica-lo. Primeiro que ninguem tem nada a ver com isso, ninguem paga as contas dele com a bolsa família e a mesadas que provavelmente vcs ganham… algumas pessoas falando isso, e aquilo…cheios de preconceitusinho barato e sem fundamentos. Algumas falando que é desperdício, mas desperdício não seria tomar marido dos outros, e destruí familia felizes? Não seria sair por ai dando de graça na esperança de arrumar alguém rico pra ter uma mizeravel pensãozinha? Disperdicio, não seria dar pra um e outro, como muitas aqui fazem? Disperdicio não séria ficar de bunda pra cima, ao invéz de correr atrás de um trabalho, estudar e ser alguem importante, ao invéz de sair por ai falando de um cara de 48 anos, rico, bem resolvido e pode fazer da vida dele o que bem quiser? Disperdicio não seria botar filho no mundo e não cuidar? Cara, ja passou da hora de vcs colocarem um espelho atras de vcs, e olharem os próprios rabos, sakas? A grande maioria aqui tem alguem na familia que é gay, amigos, nao sei pq desses comentários sem noção.

Pq vcs nao vão fazer o bem pra alguém, visitar hospitais, casa de caridade, ter algo pra se ocupar. Parem de bancar os responsáveis, e cuidar da vida do cara. Vcs fazem coisas bem piores, e nem por isso vcs deixam de ser o que vcs são. E mulheres, parem de falar merda, vcs querem direitos iguais e agindo com machismo? E se liguem vcs que são solteiras (os) e estão falando demais…o mundo da volta, e não desperdice energias, vcs pode precisar quando la na frente o desperdício poderá ser o filho, ou a filha de vcs! O mundo gira, e se cuspir pra cima, cai na testa…aguardem..!” comentou outro [Sic]