Luciane dos Santos foi encontrada morta no dia 31 de dezembro, com sinais de facadas. Polícia acredita que ele tenha forjado sequestro.

Um pastor suspeito de matar a mulher foi preso em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, como mostrou o Jornal do Almoço de sábado (14).

pastor1

Segundo a polícia, ele teria contado diferentes versões sobre o suposto sequestro que o casal teria sofrido no dia 19 de dezembro de 2016. A prisão ocorreu na sexta-feira (13).

O corpo de Luciane dos Santos, de 29 anos, foi encontrado no dia 31 de dezembro, no interior de Saudades. Ela tinha marcas de facadas. A polícia acredita que o marido tenha cometido o crime por causa de um seguro de vida em que ele era o beneficiário. As imagens das câmeras de monitoramento de Pinhalzinho mostram que eles não foram rendidos por assaltantes, o que leva a crer que o sequestro teria sido forjado. O delegado responsável não descarta o envolvimento de mais pessoas no crime. O pastor está detido na Cadeia Pública de Maravilha. // RBS.