bandidoO adolescente de 14 anos suspeito de matar o policial militar que tentou evitar um assalto a ônibus na Avenida Paralela, em Salvador, foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (16). Segundo informações da PM, uma guarnição foi recebida a tiros por bandidos durante uma ronda no bairro do Uruguai, também na capital baiana.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima sobre uma reunião de traficantes. Após a troca de tiros, o adolescente foi baleado e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Junto com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, todos deflagrados.

Os outros suspeitos que estavam no local, e participaram da troca de tiros, conseguiram fugir. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi identificado como o adolescente que participou do crime na sexta-feira (13). A informação do reconhecimento foi confirmada pela força-tarefa montada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para investigar a morte do policial militar.