Um grupo de vereadores de Itapetinga compareceu hoje (23) à Coordenadoria Municipal de Trânsito em busca de informações sobre o início da vistoria de táxis no município. Estiveram presentes na visita o presidente Eliomar Barreira/Tarugão (PMDB), Sargento Alberto (PP), Gilmar Piritiba (PSD) e Nailton Negreiro (PRB).
De acordo com informações da Comutran, um problema com a atualização do sistema responsável pela geração de boletos bancários acabou atrasando o início das vistorias.
Entretanto, a Coordenadoria garantiu que os táxis já começam a ser vistoriados a partir do dia 2 de março e explicou que o cronograma sempre seguiu uma ordem que prioriza o cadastro das vans escolares devido ao início do ano letivo. Logo após, são verificados os táxis e mototáxis