Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a loira está com agenda de shows praticamente vazia. De acordo com a publicação, o mau momento fez com que a cantora perdesse o empresário Pedro Mota, que era responsável por vender seus shows, função agora assumida pela empresa A3, de Fortaleza. Além disso, Joelma passou a cobrar um cachê de R$ 80 mil por show, ou seja, uma redução de 75% em relação ao valor cobrado na época do Calypso, que já chegou a faturar R$ 500 mil por apresentação. No entanto, a cantora ainda se mantém na mídia e tem aparecido com frequência nos programas de televisão.
“É mais fácil emplacar Joelma em festivais com outros artistas do que em shows únicos. Ela ainda faz sucesso na mídia, tem muitos fãs pelo Brasil, mas não vende ingresso”, justificou uma fonte à coluna.
Carreira de Ximbinha também vai de mal a pior
Mas, se engana quem pensa que só Joelma se deu mal com a separação da banda Calypso. Segundo a coluna, Ximbinha também não está nada bem e muitos chegam a decretar o fim da carreira do artista. Em outubro de 2016, o músico chegou a gravar um DVD, em Belém, mas que nem foi às lojas. De acordo com a publicação, o motivo do público não ter acesso à produção foi a falta de pagamento de Ximbinha para empresa que deveria prensar os DVDs. Além disso, a agenda de shows do guitarrista é quase inexistente. Segundo uma fonte da coluna, não há nem pedidos de datas para que Ximbinha se apresente.
Matheus Henrique Santos Silva, de 6 anos, morreu e sua mãe Jocelma Silva Santos, 36, sofreu fraturas em um das pernas depois de se envolverem em um acidente na BA-411.
O acidente aconteceu no trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália, na altura do Km 04 da rodovia. Segundo informações da Polícia Militar e Brigada Voluntária Anjos da Vida que compareceram ao local no inicio da manhã deste domingo, 19, Jocelia seguia com o filho na moto, sentido Salgadália no inicio da noite de sábado (18).
Quando teria descido a ribanceira depois do acesso ao lixão, como estava com um das pernas fraturada em dois locais não pôde se levantar para voltar para estrada e lamentavelmente, teve que passar a noite e toda madrugada com a dor em decorrência das fraturas e a dor maior de estar ao lado do filho morto.
Uma mulher foi presa na noite de sábado (18) em Maracás, no sudoeste do estado, suspeita de matar a namorada do ex-marido a facadas. As informações são das Polícias Civil e Militar da cidade.
Segundo a PM, o homem estava em casa com a namorada quando a ex-mulher chegou no imóvel e logo atacou a vítima com uma faca. A polícia não informou se houve alguma discussão antes do ataque.
Após o ocorrido, o ex-marido da suspeita procurou a PM, que ao chegar no imóvel, constatou a situação e foi em busca da suspeita. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Álvaro Bezerra, em Maracás, mas não resistiu aos ferimentos.
Não há informações de quanto tempo o casal está separado e nem se tem filhos. A suspeita foi encontrada pela PM no bairro Maracazinho. Segundo a polícia, ela disse que a faca usada no crime havia sido jogada em um terreno baldio, mas os policiais não acharam o objeto.
A Polícia Civil de Maracás disse que a mulher está presa na unidade, mas que o caso foi registrado na Delegacia de Jequié. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.
Pai de dois filhos com deficiência visual, o pedreiro Maciel dos Santos vive um drama familiar. Moradores da cidade de Feira de Santana (BA), a cerca de 100 quilômetros de Salvador, eles passam por diversas dificuldades, além de enfrentarem as limitações da deficiência de Victor Gabriel Marques Alves, de 3 meses e Wanderson Marques Silva,de 4 anos.
Maciel dos Santos ao lado dos dois filhos, Victor Gabriel e Wanderson Marques
Em contato com o Bocão News, o pedreiro, que atualmente está desempregado, desabafou sobre a situação em que vivem. “Moramos numa casa pequena, passamos por muitas dificuldades e vivemos, na maioria das vezes, com a ajuda dos outros”, contou.
Ainda segundo Maciel, a família não recebe nenhum tipo de benefício social. “Não recebemos nenhum auxílio do Governo. Já tentei dar entrada no INSS, mas todas as vezes que vamos fazer a perícia, é negado. Isso é um absurdo”, desabafou.
Em relação ao tratamento dos filhos, que já nasceram com o problema na visão, ele contou que já percorreu por diversas unidades de saúde, mas o procedimento não é contemplado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Levava eles no Hospital das Clínicas, mas os médicos me falaram que esse tratamento deles eu só consigo fazer pagando”, relatou. “Eu não trabalho, preciso urgentemente de algum tipo de ajuda para cuidar dos meus filhos”, completou.
O músico Ximbinha fez um desabafo durante uma sabatina no quadro “Elas querem saber”, do Programa Raul Gil, no SBT, no último sábado (18). O artista se defendeu das acusações de traição contra sua ex-esposa e alegou que o relacionamento chegou ao fim após Joelma ter feito doações milionárias para igrejas evangélicas.
“A Joelma deu uma fazenda muito grande [a uma igreja] e os nossos problemas começaram por aí, porque eu fui contra. Eu só fui contra porque foi adquirida com o meu suor também, o patrimônio dos meus filhos (…) Mas não foi só fazenda. Ela construiu igrejas e deu muitas ofertas. Percebi que ela estava com problemas, porque acreditava muito nas mensagens [espirituais]”, desabafou.
O cantor alegou que mesmo sendo cristão, não aceitava que Joelma fizesse doações. “Vivíamos de aparências, vivemos um ano assim”, disparou.
Quem acompanha Anitta nas redes sociais sabe que ela costuma responder comentários que ela considera invasivos. Não foi diferente com o seguidor que comentou de forma grosseira um vídeo da cantora com Nego do Borel — eles acabam de gravar juntos um clipe.
Usando palavras chulas, ele supõe que os dois já tenham tido um envolvimento sexual. Anitta rebate, sem papas na língua: “Nem todo homem tem essa mentalidade medíocre de que a mulher que dança ou usa roupa que quer tem que ser desrespeitada ou ‘comida’ como você deve dize. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto”. Confira abaixo:
Faleceu na manhã deste domingo (19) por volta de 04:00hs da manhã, o comerciante, Nelson Ferraz, mais conhecido como “Nelson do Bar”.
Nelson er muito querido por familiares amigos e clientes, tem um bar na rua Pompilho Espinheira próximo a praça Dairy Valley, onde atendeu seus clientes e amios por várias décadas. Nelson estava internado no Hospital São Vicente em Vitória da Conquista há vários dias. Lutou muito pela vida, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer. O Corpo será velado no Cerimonial Pax Perfeição.
“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”