000

Programa contou história da ex-dupla com o cantor, Zazá

Zezé Di Camargo usou seu Instagram para fazer um desabafo relacionado a seu antigo parceiro Zazá e programa “Domingo show”, exibido no domingo (16).

O programa havia ido atrás de Zazá, com quem Zezé formou dupla alguns anos antes de Luciano, durante de 12 anos, na década de 80. Para a reportagem, o ex-parceiro afirmou que estava passando por dificuldades e estava morando de favor.

Após a divulgação do programa, Zezé se manifestou:  “Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei tantas pessoas na vida que nem conheço. Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem, como deixou transparecer a reportagem”, escreveu o sertanejo.

“Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo. Voltando aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome. Por isso tive que usar o Di Camargo”, desabafou.

“Não julgue o coração de quem faz cara feia, como também não julgue o coração de quem faz cara de bonzinho, coitadinho”, concluiu o artista.