09Já dizia um certo filósofo que, “Quanto menor é o coração, mais ódio carrega”.

Isso ilustra bem a pequenez de algumas figuras que se dizem “oposicionistas” em Itapetinga, que além do ódio que nutrem dentro de si semeiam uma mentira atrás da outra, no intuito de desgastar a imagem do governo municipal.

O motivo de tanto ódio todos sabemos. São em sua maioria, pessoas que perderam privilégios com o fim da gestão anterior, onde muitos recebiam “sem dar um prego numa barra de sabão”. Zangados e desesperados porque a nova gestão municipal não aceitou manter a vida de privilégios que levavam, fazem aquilo que aprenderam ou aprimoraram nos últimos oito anos: Mentir.

Não precisa ser nenhum cientista político para perceber que a “oposição” anda perdida e sem assunto. Basta observar as questões que são levantadas pelo pequeno grupo que se diz oposicionista no município.

Nenhum fato relevante é colocado em discussão, nenhuma critica construtiva é feita, nenhuma solução é apontada. É a crítica pela crítica pura e simplesmente, motivada em sua maioria pela perda de privilégios.

O prefeito Rodrigo Hagge, apesar de ter recebido o município literalmente jogado às moscas, tem se mostrado um gestor bastante habilidoso, fazendo ajustes necessários e estabelecendo prioridades de modo a conseguir fazer muito com o pouco que tem à disposição.

Seu governo busca atuar em todos os setores da administração municipal, mesmo diante do cenário de crise que assola os municípios.

Ainda existem muitos problemas que precisam ser solucionados. Afinal, oito anos de abandono administrativo não se corrige da noite para o dia. O trabalho de resgate administrativo do município está sendo feito de maneira responsável e gradativa.

O certo é que a população sabe que Itapetinga agora tem prefeito.

Fonte: Tribuna de Itapetinga