09Um homem, suspeito de matar o gerente de um posto de gasolina, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (30).

O suspeito chegou na delegacia com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Em depoimento, ele contou que a discussão começou por causa de um comentário que o suspeito teria feito elogiando a ex-mulher da vítima em uma rede social.

Após o depoimento, o suspeito foi liberado, já que não havia mais o flagrante. O suspeito aguarda o indiciamento em liberdade, mas pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

ENTENDA O CASO:

Um gerente de um posto de gasolina de 25 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (28), na Rua Mônaco, em Teixeira de Freitas, município do sul da Bahia. A polícia local diz que momentos antes de ser executado, o rapaz, identificado como Rayan Gil Cardozo, havia discutido com um homem, que não teve identidade revelada.

O local da discussão não foi informado pela polícia. Entretanto, investigadores do Departamento de Homicídios (DH) de Teixeira de Freitas dizem ter pistas sobre o suspeito de matar Rayan. Até a manhã desta quinta (29), ninguém foi preso.

Fonte: Varela Notícias