A Polícia Civil de Itapetinga, em contato com a Polícia Civil de Cascavel, no norte do Paraná, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o indivíduo Hemmerson de Jesus Oliveira, vulgo “Nego Emerson”, de 20 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (16).

Hemmerson estava foragido de Itapetinga desde o dia 12 de junho de 2017, quando da garupa de uma motocicleta, de posse de uma arma de fogo, disparou e matou Paulo Sérgio Silva Evangelista, vulgo Paulinho do Sem Terra, de 36 anos. Reveja a matéria da morte de Paulinho clicando aqui.

Na madrugada de ontem, terça-feira (15), o homicida e outro comparsa invadiram um estúdio de tatuagem, em Cascavel-Paraná, e do seu interior subtraíram vários objetos, sendo surpreendidos por policiais. O comparsa conseguiu fugir, mas o antigo morador do Doze de Dezembro (Brogodó) foi detido e autuado em flagrante por crime de furto. Clique aqui e veja acobertura da prisão pelo site Catve.

O Delegado Roberto Júnior, Coordenador Regional, informa que os investigadores da 21ª Coorpin já tinham conhecimento de que Hemmerson estaria morando no Paraná, inclusive, com indivíduos da região que também foram para aquele Estado.

“Já tínhamos o endereço e até imagens da rua onde ele estava morando. Era questão de tempo a sua prisão”, revelou o delegado que mostrou as imagens ao Itapetinga na Mídia.

Hemmerson de Jesus Oliveira encontra-se custodiado na Delegacia de Cascavel, no Paraná, também à disposição da justiça criminal de Itapetinga.

Fonte: Itapetinga na Mídia