danilo patêsEm Sessão Especial  com o tema Novembro Azul, realizada na noite desta terça-feira (20) por volta das 20h, na Câmara Municipal de Itapetinga, o médico urologista, Dr. Marcus Vinícius foi o palestrante e como sempre deu um show. A sessão foi transmitida via rádio (Cidade FM e Fascinação), onde quem não teve condições de ir ao evento, pode acompanhar pelo radinho, a importante palestra deste médico tão querido, bem conceituado e renomado, conhecido por toda Bahia e o Nordeste do país.

Dr. Marcos Vinícius falando sobre o grande tabu que existe entre os homens, os quais tem deixado de se cuidar e sofrido muito e até morrido por causa de um exame tão simples.

Segundo o Dr. “um toque pode salvar uma vida”. Ele falou sobre como se prevenir da doença, faixas de idade onde o homem tem que fazer seus exames, e tratamentos para quem infelizmente não se cuidou e veio a ter o câncer de próstata.

Marcus Vinícius fez uma grande referência  ao secretário de saúde, Danylo Pates, parabenizando o mesmo, por está cuidando tão bem da saúde do homem no município.

Segundo ele, o município de Itapetinga vem oferecendo aos homens, consultas, exames, e tem feito cirurgias, devolvendo aos pacientes,  saúde e qualidade de vida.