09

Nesta quarta (26) de junho de 2019 completam 03 anos que o nosso querido e saudoso amigo, José Carlos que hoje estaria com 54 anos, nos deixou em um grave acidente de moto na BA 263 na “Ponte da Nega”.

Carlão da Vila Rosa como era carinhosamente conhecido, ao partir dessa vida, deixou uma grande lacuna no que se refere, ajudar os mais necessitados. Carlão prestava um grande serviço de assistência social ao povo das Vilas. Tinha um “Coração Grande” quando era pra ajudar os que mais precisavam. A morte inesperada de Carlão comoveu moradores dos quatro cantos da cidade.

Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos o ente amado ao nosso lado, de já não podermos tocar na sua mão, abraçar e lhe dizer palavras doces.

A morte de um Amigo Amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade e bem querer que já não martela os sentimentos todo o dia.

Com o tempo a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada. A saudade é memória das coisas boas que ficam guardadas no fundo do peito. Às vezes aperta, mas não dói mais, por que sabemos que você está em um bom lugar e iremos nos encontrar no tempo de Deus Pai todo Poderoso.