A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

Aconteceu nesta segunda-feira (05),  o Projeto Área Legal, uma iniciativa do Tribunal de Justiça da Bahia, por meio da Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI).

A reunião de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), abordou diversos temas relacionados a forma como o Município deve realizar a Regularização Fundiária Urbana.

O encontro realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Itapetinga, contou com a presença do Presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), José de Arimatéia Barbosa, que abordou o tema “Rumos da Politica Nacional de Regularização Fundiária.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O Desembargador Salomão Resedá, Corregedor das Comarcas do Interior, que destacou a necessidade de sensibilizar registradores e agentes públicos a estabelecerem colaboração com órgãos públicos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores

Em Itapetinga, a CCI conta com o apoio da Vara de Registros Públicos de Itapetinga, Prefeitura Municipal de Itapetinga e Associação dos Registradores de Imóveis do Estado da Bahia (Ariba), contando com o auxílio das Associações dos Notários e Registradores da Bahia e do Mato Grosso.

RK