AAna Bárbara Matos, Coordenadora Geral da Fundação José Silveira, será a entrevistada do Programa Jornal da Cidade, desta  terça-feira (01), que vai ao ar de Segunda á sexta-feira de 07h às 09h pela Rádio Cidade FM 94,3.

Assunto em pauta: A Feira de Saúde da Fundação José Silveira em alusão ao Outubro Rosa

Você pode participar através dos Fones: (77)3261-6465.

Você pode também mandar seu zap e fazer seu questionamento: (77) 3261-6465 ou 98821-2051.

Pode também acompanhar a Live: www.facebook.com/tarugao.barreira

Rádio Cidade FM 94,3.

Endereço Eletrônico: www.cidadefm94.com.br

A Fundação José Silveira – FJS promove na próxima semana mais uma Feira de Saúde no município de Itapetinga.

Entre os dias 2 e 4 de Outubro, as Unidades Móveis da FJS estarão no estacionamento do Hospital Cristo Redentor – HCR.

De acordo com a Coordenadora Geral da Unidade, Ana Bárbara Matos, a ação será voltada para as mulheres, visto que no mês de Outubro é celebrado o “Outubro Rosa”, campanha mundial campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Segundo Ana Bárbara, nos três dias do evento serão disponibilizados atendimentos gratuitos nas seguintes especialidades: Cardiologia, Ginecologia, Odontologia, além da realização dos seguintes exames: Eletrocardiograma, Mamografia, Preventivo, Raio X e Ultrassonografia.

Ela ainda reforça que para o atendimento, é necessária apresentação do RG, Comprovante de Residência e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Para Ultrassonografia é necessária a requisição médica.

Os atendimentos acontecem das 8h às 17h, por ordem de chegada, com vagas limitadas.