A Secretaria de Educação do Município de Itapetinga-Ba vem dando exemplo de como se administra recursos voltados para a Educação. Depois de reformar várias escolas, as quais corriam o risco de cair na cabeça de professores e alunos e  que foram interditadas por conta de uma ação do Ministério Público, legado esse deixado pelo governo do PT, foram reformadas e entregue aos alunos e professores.

Creches em vários bairros da cidade também foram reformadas e ás duas que o governo do PT deixou abandonadas dentro do matos, foram concluídas e entregues a população todas mobilhadas.

Agora chegou a vez do Colégio José Marcos Gusmão, que vem recebendo uma reforma total, onde teremos, uma nova Cozinha, nova Sala Multimídia e Ar Condicionado em todas às salas de aula.

Não acabou não, teremos as reformas completas dos sanitários, ginásio de esportes. auditório, administração, biblioteca.

E acabaram de chegar na manhã desta segunda (11), duas carretas de Móveis e Equipamentos que darão mais conforto e qualidade aos alunos e professores.