Faleceu no início da noite desta terça (28) aos 92 anos, a senhora Clemildes Silva Rocha “Dona Mide” a Matriarca da Família Trancoso.

Dona Mide estava tomando café quando sofreu um mal-súbito, familiares tentaram reanima-la mais infelizmente ele veio a óbito. Suspeita-se que a causa morte foi um infarto fulminante e que infelizmente nada podia ser feito para evitar a partida da querida e já saudosa Dona Mide.

Dona Mide, uma Vovozona cheia de felicidades, com sorriso largo, brincalhona, carinhosa com os filhos, netos e bisnetos, era a tão especial para a família que todos tinham muito amor, admiração e carinho por ela ser essa pessoa tão especial.

Os momentos tão especiais vividos pela família ao lado dela nunca serão esquecidos e com certeza ele partiu dessa vida se sentindo realizada, pois viu sua família crescer e se multiplicar sempre ao seu lado, família essa que honra a história dela aqui na terra.

Ela foi costureira de profissão e morou na rua Boa Nova no bairro Camacã por quase 70 anos.

Ela deixa os filhos; Neide, Trancoso, Edna, Mudesto, Jai, Jackson, Eliene, João e Leonardo e Eliana (In memorian), deixa também genros, noras, netos e bisnetos

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Dona Mide!