Operação da Polícia prende segurança do mercado Atakarejo e mais três homens apontados como traficantes

Um segurança do supermercado Atakarejo e três homens apontados como traficantes foram presos na manhã desta segunda-feira (10) em Salvador, na Bahia. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho encontrados no porta-malas de um carro no dia 26 de abril após terem furtado pacotes de carne do mercado.

A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em casas e no estabelecimento comercial. São mais de 200 policiais que participam da ação.

Seguranças do supermercado Atakarejo, da região do Nordeste de Amaralina, flagraram Bruno e Yan furtando carne no estabelecimento. Os funcionários detiveram os homens, mas Bruno, de 29 anos, conseguiu pedir ajuda a uma amiga por meio de áudios e ligações.

Nas mensagens, ele teria dito que precisava de cerca de R$ 700 para pagar os quatro pacotes de carne. Bruno chegou a dizer que precisava do dinheiro, porque se não, ele e Yan seriam entregues a traficantes. A mulher, que prefere não ser identificada, tentou obter o valor.

Bruno e Yan foram encontrados mortos, com sinais de tortura, dentro do porta-malas de um carro, na comunidade de um bairro da periferia de Salvador, no dia 26 de abril.

Bruno estava desempregado, mas recebia ajuda da mãe. Ele deixou uma filha, de 12 anos. Yan, 19 anos, cursava 9º ano em um projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) à tarde e fazia o curso de música no Projeto Axé pela manhã.