Na manhã desta sexta (18) a partir das 09h, a Prefeitura de Itapetinga através da Secretária de Educação dará início a mais uma revolução na Educação Municipal. Será inaugurado na Escola Noralice Gusmão, o 1º Laboratório de Robótica entre as Escolas Públicas do Sul e Sudoeste da Bahia.

