"Não vou fazer minha campanha amparada em ninguém", diz Neto sobre eleição presidencial

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UNIÃO)  comentou, em entrevista à Mário Kertész, no Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metropole sobre a composição de sua chapa com a definição do candidato a vice-governador. “Se eu não tiver condições para decidir corretamente quem vai ser meu vice eu não estaria preparado para ser governador. Governar é decidir”, afirmou ao ser questionado sobre a chapa.

Ao ser questionado sobre a definição da vaga, Neto afirmou não ter pressa no anúncio. “Sempre disse que não tinha pressa. Se alguém tinha pressa era a turma do governo. Continuo sem ter pressa, mas consciente de que existem muitas expectativas”, disse o pré-candidato. “Tenho aí alguns partidos que têm interesse nessa vaga de vice, e muitas pessoas de valor que podem agregar a uma chapa. Ainda não sabemos se vamos anunciar no dia 3 de abril ou só depois disso”, completou sobre as conversas relativas ao assunto.

Neto destacou que, oficialmente, o União Brasil já tem na Bahia, o apoio firmado de três partidos. Além do PP, com o apoio formalizado nesta quinta-feira (18), já fecharam o apoio Cidadania e Solidariedade. Além desses, Neto ainda conversa com PSDB, Republicanos, MDB, PDT, PSC, Prós, Podemos.

RK