O Governo federal destinou uma verba de mais de 2 milhões para a construção do Frigorífico de Aves, o Município através do prefeito Rodrigo Hagge doou um Terreno que é avaliado também e mais de 02 milhões, o Governo do Estado  não contribuiu com nada e ficou na responsabilidade de tocar a obra e entregar o Pavilhão pronto.

Dia 12 de abril de 2021 foi feita a visita técnica, onde várias autoridades, principalmente do Governo do Estado estiveram presentes, prometendo celeridade na construção do Pavilhão.

As esperanças da população de Itapetinga estavam depositadas neste Frigorífico de Aves, o qual iria gerar de 150 a 200 empregos diretos e 300 indiretos. Fora os empregos gerados para realizar a obra.

Depois de um ano, as esperanças da população estão dentro de um matagal. Depois da visita técnica para cá, nada foi feito e a população está revoltada.

Preocupado com a geração de Emprego e Renda no Município, o Vereador Tarugão esteve visitando o Distrito Industrial Municipal, onde foi constatado que infelizmente o sonho do povo de Itapetinga está dentro do mato.

O Vereador procurou informações sobre o assunto e segundo as informações recebidas, haverá novidades.

Vale salientar que as licitações para construção de obras através de órgãos públicos só podem acontecer até o dia 31 de março, por causa das eleições.