Com o propósito de melhorar o visual do Centro Comercial da cidade, procurando deixá-la mais limpa, a Prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue instalando novas lixeiras. A etapa ocorre esta semana, após o pedido do vereador Tarugão há exatos 15 dias. O vereador vinha sendo cobrado por cidadão e comerciantes locais.Pode ser uma imagem de 4 pessoas

De acordo a secretaria municipal, foram já foram instaladas lixeiras em alguns pontos comerciais e a meta é atingir todo centro comercial. Como também, visa futuramente a implantação em bairros com áreas comerciais com fluxo elevando de pessoas.

Sobre instalação de lixeiras de coleta seletiva de padronização ecologicamente correta para descarte plásticos, papel, vidro e pequenos objetos nas vias públicas, feita pelo vereador através de Indicação nº 028/2022, a Prefeitura estuda a implantação visando inicialmente pontos turístico no município e que posteriormente estenderia para centro comercial.Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e rua

O vereador diz satisfeito com as novas instalações de lixeiras diante do clamor de comerciantes e cidadãos que trafegam pelo Centro Comercial de Itapetinga.

Com o propósito de melhorar o visual do Centro Comercial da cidade, procurando deixá-la mais limpa, a Prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue instalando novas lixeiras. A etapa ocorre esta semana, após o pedido do vereador Tarugão há exatos 15 dias. O vereador vinha sendo cobrado por cidadão e comerciantes locais.

De acordo a secretaria municipal, foram já foram instaladas lixeiras em alguns pontos comerciais e a meta é atingir todo centro comercial. Como também, visa futuramente a implantação em bairros com áreas comerciais com fluxo elevando de pessoas.Pode ser uma imagem de 6 pessoas e rua

Sobre instalação de lixeiras de coleta seletiva de padronização ecologicamente correta para descarte plásticos, papel, vidro e pequenos objetos nas vias públicas, feita pelo vereador através de Indicação nº 028/2022, a Prefeitura estuda a implantação visando inicialmente pontos turístico no município e que posteriormente estenderia para centro comercial.

O vereador diz satisfeito com as novas instalações de lixeiras diante do clamor de comerciantes e cidadãos que trafegam pelo Centro Comercial de Itapetinga.