Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça (07), por volta de 07:40h, nas imediações da Brasil Gás na BA 263, perímetro urbano do município de Itapetinga.Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, mota, estrada e árvore

Uma colisão frontal entre uma moto CG Titan e um veículo peugeot 208 deixou gravemente ferido o motociclista identificado como sendo Marusan.

Quem pilotava a moto era Marusan que trabalha na Marcenaria de Claudomiro Martins, ele se dirigia para o trabalho que fica à metros do local do Acidente.

O condutor veículo foi identificado como um professor do Senar.

Os veículos estavam em direções opostas, sendo que o carro seguia subindo e a moto descendo. A colisão foi tão forte, que a moto foi lançada a vários metros de distância.

Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e rapidamente chegou ao local. O renomado médico Dr. Rafael Tigre conseguiu intubar Marusan e o mesmo foi transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.

A Comutran também foi acionada e fez toda a sinalização na pista, dando o suporte as equipes do SAMU 192 realizar os primeiros socorros com tranquilidade e sem correr risco de um novo acidente.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, também esteve no local e fez o levantamento das informações do grave acidente.