Na manhã desta segunda (13) o Vereador Tarugão que faz parte da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, fez uma visita ao Colégio Otávio Camões para acompanhar a reforma de toda estrutura e a implantação do Modelo de Ensino Cívico Militar.

Tarugão acompanhou as obras, que diga-se de passagem, estão muito bem avançadas e que transformarão o colégio, em um dos organizados e equipados do município e da região.

Tarugão ficou satisfeito com o que  viu, lá ele encontrou Salas de Aulas totalmente reformadas, Carteiras todas novas, ambiente arejado e um ambiente escolar super disciplinado.

O vereador visitou a sala de aula que é comandada pelo professor Goerge, e se surpreendeu com o bom comportamento dos alunos, a boa relação, a disciplina e o respeito entre eles e o professor.

A gestão atual da escola permaneceu inalterada com exceção da inserção do Diretor Disciplinar Reinan Gusmão e dos Tutores de Disciplina Barreto e Leandro, com suas atribuições iniciais descritas no Termo de Cooperação Técnica que foi assinado entre o Município de Itapetinga e o Governo do Estado, através da PMBA.

A mudança no comportamento dos alunos já foi sentida até em casa. Alguns pais de alunos, vem relatando o quando a disciplina na escola tem ajudado educar também em casa. Vídeo: