A Capital Baiana da Pecuária e a Região se apresentam nesta domingo (19), a previsão do tempo segue assim:
Itapetinga com temperatura mínima de 19º e máxima de 30º e 10mm de chuva. Sol com possibilidade de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
Itororó com temperatura mínima de 22º e máxima de 29º e 10mm de chuva. Sol com possibilidade de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
Maiquinique com temperatura mínima de 19º e máxima de 33º e 10mm de chuva. Sol com possibilidade de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
Macarani com temperatura mínima de 22º e máxima de 35º e 10mm de chuva. Sol com possibilidade de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
Itarantim com temperatura mínima de 20º e máxima de 28º e 10mm de chuva. Sol com possibilidade de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
Potiraguá com temperatura mínima de 20º e máxima de 33º e 08mm de chuva. Sol com possibilidade de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
Caatiba com temperatura mínima de 23º e máxima de 34º e 1omm de chuva. Sol com possibilidade de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.