Faleceu na manhã desta quarta (6), por volta de 06h da manhã, aos 73 anos, o querido e conhecido João Carlos Ferreira Santos “João da Barba”, morador antigo d0 bairro primavera.

João da Barba como era carinhosamente conhecido, passou mal, foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no HCR em Itapetinga, depois foi transferido para o Hospital IBR em conquista, onde lutou pela vida por vários dias, mas infelizmente não resistiu e nos deixou.

João da Barba, que tinha seu filho Thiago como o melhor amigo, sempre foi bem acompanhado pelos médicos e familiares.

Ele trabalhou por 20 anos na Secretaria de Infraestrutura como Coordenador de obras em Itapetinga. Um grande desportista, foi vice-Presidente da LADI.

João da Barba era Diácono da Igreja Quadrangular do bairro Primavera, muito Companheiro do Pastor Joaquim. Onde ajudava na obra da Igreja

Ele deixa a esposa Carmelita, os filhos Carla e Thiago. Também deixa netos.

O Corpo será velado no Cerimonial Pax Perfeição, de onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 09h30 da manhã de quinta (7), em direção ao Cemitério Central no bairro Camacã.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.

Descanse em Paz João da Barba!