sebrae
banner-130
engen22
mineraz
agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

:: 21/ago/2025 . 22:10

ITAPETINGA: ATACADÃO DAS FRALDAS. PREÇO IMPERDÍVEL!!!!

ITAPETINGA: 1º MAMAÇO DE ITAPETINGA! COM QUEM ENTENDE, CUIDA E INSPIRA. INGRID BRANDÃO

RK

MENINO TEM LÁPIS FINCADO NA CABEÇA APÓS AGRESSÃO DE COLEGA EM ESCOLA

Um estudante de 9 anos ficou ferido após ter um lápis cravado na cabeça durante uma agressão dentro da Escola Municipal Mahatma Gandhi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (19), enquanto um professor estava em sala de aula.

Segundo a mãe do menino, Karoline Sthefani Martins Nascimento, o filho, Kaue Martins Nascimento, já vinha relatando episódios de agressões praticadas pelo mesmo colega. O incidente mais grave ocorreu quando Kaue desenhava e teve a folha rasgada pelo agressor.

De acordo com Karoline, o filho apenas gesticulou para que o colega parasse, mas o menino reagiu com socos no rosto. O professor interveio e a escola chegou a registrar uma ocorrência. No entanto, pouco depois, quando Kaue se preparava para ir embora, foi atingido com o lápis, que ficou fincado em sua cabeça.

A mãe criticou a postura da instituição, alegando que não foi informada imediatamente sobre o ocorrido. “A escola, de imediato, chamou a ambulância, mas não me comunicou, não me ligou, não me avisou. Fui saber do ocorrido quando cheguei para buscar meu filho. E a escola também não entrou em contato comigo hoje, eu que fui até lá conversar com a diretora”, relatou.

Durante a conversa com a direção, Karoline disse ter sido informada de que a mãe do colega é lutadora de artes marciais. “Quando ele estava no hospital, o médico ficou chocado. Falou que tinha como uma criança ter tanta força”, afirmou.

Kaue foi socorrido e recebeu atendimento médico. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

RK

NOVAS IMAGENS MOSTRAM TRÊS PESSOAS PERTO DE LOCAL ONDE MULHERES FORAM MORTAS EM ILHÉUS

Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em Ilhéus

Novas imagens de uma câmera de segurança mostram três pessoas passando pelo local onde mulheres foram encontradas mortas no último sábado (16), na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no sul da Bahia. O vídeo foi cedido pela TV Record Bahia.

Nas gravações, uma pessoa com uma roupa escura passa por uma área de vegetação perto da faixa de área em direção a um muro. Depois, outras duas, uma com vestes claras e outra vestindo cores escuras a acompanham. Não há informações sobre a data, nem o horário das imagens.

A Polícia Civil não confirmou se as pessoas vistas nas imagens são suspeitas do crime, mas disse que a investigação ouviu pessoas que foram vistas caminhando próximo às vítimas momentos antes do crime.

“Essas imagens vão poder contribuir para a elucidação do caso. Diversas testemunhas também já foram ouvidas até o momento, e a Polícia Civil continua empenhada para resolver esse crime. Estamos fazendo oitivas de novas testemunhas que possam ajudar”, disse o delegado Hélder Carvalhal, titular do núcleo de Homicídios de Ilhéus.

O delegado afirmou ainda que não está descartada nenhuma linha de investigação. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que a população pode ajudar no esclarecimento do crime, denunciando sobre os suspeitos pelo Disque Denúncia através do número 181. O anonimato é garantido.

RK

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia