A matrículas para alunos que já são da Rede Municipal, foram prorrogadas e continuam abertas até ás 23:59h desta sexta (07), pelo site: www.matricula2021itapetinga.com.br.
Vale lembrar que os alunos que já estudam na Rede Municipal, tem que confirmar as matrículas até o dia (07), caso não confirmem, só poderão fazer as mesmas nos próximos dia 10 e 11 de maio, quando o site www.matricula2021itapetinga.com.br estará disponível.
Os alunos que Já estão na Rede Municipal perderão a vantagem de confirmar a matrícula e passarão a ser considerados como “Alunos Novos” e poderão ser matriculados onde existir vagas.
Então, senhores pais, confirmem as matrículas e garantam os direitos dos seus filhos.
É a Secretaria de Educação transformando Itapetinga em uma Cidade Educadora!