Na manhã desta sexta (18) a partir das 09h, a Prefeitura de Itapetinga através da Secretária de Educação dará início a mais uma revolução na Educação Municipal.  Será inaugurado na Escola Noralice Gusmão, o 1º Laboratório de Robótica entre as Escolas Públicas do Sul e Sudoeste da Bahia.

1- REINAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO CLIMATIZADO DO COLÉGIO JOSÉ MARCOS GUSMÃO
2- INAUGURAÇÃO DO 1º LABORATÓRIO DE ROBÓTICA DE ITAPETINGA, 1º ENTRE AS ESCOLAS PÚBLICAS DO SUL E SUDOESTE DA BAHIA
3- 1ª MOSTRA DE ROBÓTICA DA REDE MUNICIPAL DE ITAPETINGA.

Itapetinga segue como uma Cidade Educadora e sempre saindo na frente!

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO – TURNOS MATUTINO E VESPERTINO

#educaçãoitapetinga
#respeitacompromisso
#respeitainovação