Rosângela Pereira dos Santos acusada de ter agredido á pauladas uma menor no distrito de Itati-Ba a menor de 13 anos de idade.

Blog do Kelves

Nesta Madruga (19), foi bastante intensa no distrito de Itati-Ba após uma grande e intensa busca  dos agentes policiais Militar e Civil  e da guarda municipal de Itororó e do distrito de Itati foi presa no distrito citado nesta madrugada em flagrante.

Rosângela Pereira dos Santos  Foto: Enviada através do Leitor

Rosângela Pereira dos Santos
Foto: Enviada através do Leitor

Com maiores informações que tivemos da mãe da vítima, teve uma grande discussão na madrugada  com a filha menor da agressora que no decorrida bastante insatisfeita com a situação que teve com sua filha e no momento de nervosismo e em ataque de bastante fúria pegou um pedaço de madeira e agrediu entre várias vezes em lugares diferentes no corpo da menor.

No momento da agressão sem como se defender a vítima levou  uma paulada tão forte nas partes da cabeça que com a paulada acabou sofrendo um afundamento de seu crânio. A menor foi levada rapidamente para o Hospital de Itororó onde recebeu pronto atendimento rápido, mas, devido à gravidade do caso de bastante urgência acabou sendo transferida para a cidade mais próxima em Itapetinga-Ba para a Fundação José Silveira para que pudesse ser  avaliada e observada..

A Rosângela foi presa em imediato e foi conduzida até o DPT de Itapetinga onde se encontra a disposição da Justiça.