BOAS NOVAS: BIOPSIA DE ENZO APONTA TUMOR BENIGNO E TODOS QUE ORARAM POR ELE FORAM OUVIDOS POR DEUS
No inicio da tarde de quarta-feira (23) nossa equipe de reportagem, recebeu uma boa notícia em relação a caso do Menino Enzo.
O Menino Enzo foi submetido a uma Ressonância Magnética e também a uma Biopsia, sendo que a Biopsia era super esperada por médicos e familiares, pois iria apontar se o Tumor era Benigno ou Maligno.
Graças a deus a Biopsia foi realizada e o resultado só iria ser conhecido no próxima segunda-feira dia 04 de janeiro de 2016.
Muitos famosos intercederam pelo Menino Enzo na capital Salvador, onde até o empresário da cantora Ivete Sangalo esteve no Programa da Record, que é apresentado por Varela, pedindo urgência no diagnostico.

Ricardo Touro que é Padrinho de Enzo, esteve no Programa Jornal da Cidade na Cidade FM 94,3 e confirmou a boa notícia.

























Graças a Deus,tudo isto estava sendo um tormento para todos nós principalmente para a familia do menino Enzo mas Deus nunca falha ,ele esta sempre com o controle da situação nas mãos ,que Deus qbençoe a todos que oraram e continuem orando para que este pequenino volte logo para casa gosando de perfeita saude em nome de JESUS