“Nunca bati em Scheila”, diz Compadre Washington
Colhendo os frutos do bordão ‘Sabe de nada, inocente’, Compadre Washington, aos 52 anos, mantém a popularidade e se sobressai do grupo “É o Tchan”. Nesta manhã (20), ele deu um show de simpatia e sinceridade no programa de Zé Eduardo na rádio Metrópole e ainda falou sobre assuntos delicados, como a relação que teve com Scheila Carvalho. Na época, ele foi acusado de ter agredido a moça, hoje casada com Tony Salles.
“Nunca bati em Scheila. Éramos um casal e brigávamos como qualquer outro. Acabou porque eu sou muito galinha e ela descobriu. Sabia de nada a inocente”, disse aos risos.
Falando em ‘inocente’, Cumpadi deu detalhes de como criou o bordão para a marca de um site. “Eles fizeram uma pesquisa sobre quem gostariam de ver no comercial e eu fui escolhido com 90%. O diretor disse que era pra eu ficar à vontade e eu fui largando o verbo. Falei ‘mainha’, ‘danadinha,’ ‘mizeravona’, fiquei à vontade mesmo. E o ‘inocente’ saiu espontaneamente. Fiquei quase duas horas falando e ele captando o que seria melhor”, contou, para em seguida dizer que o cachê foi “razoável”.
Postado por KELVES AZEVEDO