repórter Mariane Ferreira usou as redes sociais para agradecer o tempo que passou com a filha Aurora, antes da tragédia, ocorrida há um mês. Pouco mais de um mês após perder a filha de sete meses, Aurora, que acabou falecendo depois de cair da cama, a repórter Mariane Ferreira postou um desabafo comovente na sua página no Facebook.

Na publicação, ela fala sobre o que passou, mas chama a atenção o teor da homenagem, focada em agradecer pelo tempo que passou ao lado do bebê.

“Agradeço tanto a Deus por ter me dado você, por ter te amado intensamente, por viver ao seu lado o tempo que pra Deus foi suficiente para que cumprisse o seu propósito nessa Terra”, escreveu ela. “Aqui nesse peito todas as batidas do meu coração pulsaram por você até o último dia da minha vida, na nossa casa você continua viva em nossos corações.” Apesar do sofrimento, pontua Mariana, e de ter passado pelo que foram, segundo ela, os piores dias de sua vida, ela ressaltou as boas lembranças que tem da filha: “Você foi a maior expressão do amor nas nossas vidas”. Em outro post, ela também fez um agradecimento à todos os que ficaram ao seu lado depois do ocorrido.

Entenda o caso

A filha da repórter Mariane Ferreira, de apenas oito meses de idade morreu após cair da cama. O acidente aconteceu na casa da jornalista em Goiânia, cidade onde mora e trabalhar como repórter da Rede Record de Televisão. Mariane além de uma excelente jornalista é uma mãe muito dedicada e segundo informações de pessoas próximas, a jornalista está inconsolável com a morte da filha. Na página oficial da repórter no Facebook, amigos e espectadores prestam apoio e homenagens.

Pessoas próximas destacam as suas qualidades como mãe dedicada e cuidadosa, além de boa profissional. Ainda não há informações sobre as causas da morte do bebê. Sobre o acidente, ainda não se tem muitas informações. Em uma pesquisa rápida pela internet, ” Criança morre ao cair da cama” é nítido o aumento na quantidade de acidentes deste tipo por crianças nesta faixa de idade. Fica claro o quanto devemos nos preocupar com nossos pequeninos, ainda mais quando os mesmo esta sobre uma cama alta.

Muitas das vezes, se não quase 90% dos casos, não se trata de descuido e sim de uma fatalidade, pois os pequenos se movem muito rapidamente e acabam caindo da cama sem que os cuidadores possa vir a fazer algo. O ideal mamães e papais, pra quem tem pequeninos nesta idade e querem os manter próximos a vocês, seria optar por ter só o colchão no quarto, onde dispensar a Base Box da cama traria uma segurança muito maior aos nossos filhos.(R7)