sebrae
banner-130
engen22
mineraz
junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

:: ‘Acidente Automobilístico’

Ciclista tem cabeça decepada e homem tem perna esmagada em acidente

acidente2Um homem morreu após ter a cabeça decepada, na manhã deste domingo (28), em um grave acidente em Barra do Riacho no município de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu uma bicicleta e um caminhão. O ciclista colidiu com a uma caminhonete F4000.

José Francisco Pereira dos Santos, de 63 anos, bateu na lateral do caminhão, no retrovisor, e teve a cabeça decepada. Após o acidente, com o trânsito congestionado, um motorista reserva de uma carreta dos Correios desceu do veículo e foi atropelado. Edson Bento Maia teve a perna esmagada e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e pelos Bombeiros para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Segundo a PRF, o acidente ocorreu na BR 115, no km 152, por volta das 7h50.

Mulher Melancia capota carro enquanto ia para show de Jorge e Mateus.

mulher m

Andressa Soares, a Mulher Melancia, passou por um grande susto na noite deste domingo. Ela sofreu um acidente de carro enquanto ia para o show da dupla Jorge e Mateus, na Barra da Tijuca. O carro em que ela e a mãe, Carmem Soares, estavam capotou quando passava pelo mergulhão da Avenida Ayrton Senna. Logo após o capotamento, ela teve disposição ainda para gravar um vídeo no Snapchat mostrando o estado do seu carro.

“Acabei de capotar o meu carro. Olha como ficou o trânsito. Que fase! Tinha muita água no asfalto e o carro derrapou. Mas graças a Deus está tudo bem e o socorro chegou bem rápido”, disse Mulher Melancia. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela e a mãe estão bem e Melancia só teve um ferimento na cabeça.

mulher m1

ITAPETINGA: IDOSO QUE FOI ATROPELADO NA NOVA MORRE NO HOSPITAL DE BASE DE VITÓRIA DA CONQUISTA

SEU JOSÉNesta sexta-feira (26) por volta de 10:20hs, o idoso José Cardoso, foi atropelado na Avenida Gerson de Oliveira na Nova Itapetinga, foi socorrido por uma equipe do SAMU 192, encaminhado ao Hospital Cristo Redentor/FJS e rapidamente transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

José Cardoso, era Barbeiro (Cabelereiro) de Profissão e Também o corretor de Imóveis mais velho de Itapetinga e Região.

Morador antigo da Avenida Tranquedo Neves na Nova Itapetinga, José Cardoso, era muito conhecido e querido no bairro e já deixa muitas saudades.

Ele deixa 6 Filhos, Netos e Bisnetos!.

No fim da tarde desta sexta-feira, infelizmente José teve complicações no seu quadro de saúde, os médicos tentaram estabilizar, mas infelizmente ele veio a óbito.

Vale salientar que os moradores da localidade, já pediram por várias vezes, que a COMUTRAN fizesse a instalação de Redutores de Velocidade no Local. Mas nunca foram atendidos.

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”

Descanse em Paz, Seu José!

Por Eliomar Barreira

ITAPETINGA : HOMEM É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA NA NOVA

acidente na Gerson de Oliveira

Um acidente aparentemente grave de trânsito ocorreu por volta das 10:20hs, na Avenida Gérson Oliveira,bairro Nova Itapetinga, próximo ao Prédio escolar D.Maria,em Itapetinga sudoeste da Bahia.De acordo com apurado, um homem de aproximadamente 70 anos, identificado como sendo  José Cardoso,ex cabeleireiro morador da Avenida Tancredo Neves no mesmo bairro citado acima ainda segundo as informações ele acabou sendo atropelado por um motociclista,de nome ignorado, e sofreu ferimentos  na cabeça, e escoriações no pelo corpo.

Populares,disseram a nossa reportagem que o motociclista seguia reto na av. Gérson Oliveira sentido  ao posto José Luna  , o pedestre que atravessava a rua, não percebeu a motocicleta, e acabou sendo atropelado, com a força do impacto, ambos vieram ao chão.

O motociclista sofreu escoriações leves e permaneceu no local até a chegada do socorro, já o pedestre precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do SAMU no próprio local do acidente,onde minutos depois foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José silveira.

Por conta do acidente o trânsito ficou temporariamente interditado,não notamos presença nem da COMUTRAN,nem da polícia no local.

MOTOCICLISTA

Rumores deram conta de que o motociclista envolvido no acidente seria um mototaxista clandestino,e que apos a chegado do socorro não foi mais visto no local.

VÍTIMA

O homem,desacordado espumava na boca,até o fechamento desta matéria não sabemos mais como está seu estado de saúde.

Aguardem novas informações……

Fonte: www.itapetingaacontece.com.br

Viatura da Polícia Militar capota na Rodovia BR-101 durante escolta de presos

VIATURAUma viatura da Polícia Militar de Itabuna, no sul da Bahia, capotou e caiu em uma ribanceira na tarde desta terça-feira (23), enquanto realizava escolta de um carro que transportava detentos.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, em um trecho da BR-101 localizado na região do município de São José da Vitória.

De acordo com o capitão Robson Farias, subcomandante do 15º Batalhão da PM, a viatura retornava da cidade de Camacan fazendo a escolta dos presos, quando se envolveu no acidente.

Os presos, que são do presídio de Itabuna, tinham sido levados para o fórum de Camacan para participar de audiências.

Quatro policiais estavam na viatura no momento do capotamento. Três deles tiveram escoriações leves, o outro não se feriu. Os agentes foram socorridos, atendidos na Santa Casa de Itabuna e passam bem.

 “Eles estavam indo para Camacan fazer a segurança do carro do presídio de Itabuna que estava levando os detentos para o Fórum. Na volta, seguindo o carro com os presos, sofreram o acidente. O condutor relatou que o carro derrapou quando passou numa poça de água em uma curva. Em seguida, capotou e caiu na ribanceira”, disse Farias, em contato com o G1. Ainda de acordo com o subcomandante do 15º Batalhão, o Departamento de Polícia Ténica (DPT) foi acionado para fazer uma perícia no veículo e no local do acidente para esclarecer as causas do capotamento.

LADRÃO MORRE APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO E BATER EM GUARDRAIL

daniel-assaltante-morto-colisãoO suspeito, identificado apenas como Daniel, 19 anos, morreu após bater a motocicleta que tinha acabado de roubar. Ele e seu comparsa subtraíram o veículo da vítima na Av. Frei Benjamim. O roubo ocorreu por volta das 20h desta terça-feira, 23.20160223171709

A dupla fugiu em alta velocidade, mas acabou colidindo no guardrail [barreira de proteção que estabelece os limites da pista] próximo a rodoviária. O comparsa de Daniel conseguiu fugir. Ele não teve a mesma sorte e ficou gravemente ferido com fratura na perna e hemorragia interna grave.

Daniel chegou a ser socorrido pelo Samu 192, mas acabou morrendo após dar entrada no hospital de base.

Além da motocicleta, no local do acidente os militares encontraram alguns pertences da vítima.

Fonte: Blitz Conquista

ITAPETINGA: KOMBI QUE FAZIA TRANSPORTE ESCOLAR PEGA FOGO NA ZONA RURAL; ALUNOS ESCAPAM POR POUCO

kombi-1-500x333

Na manhã desta terça=feira, uma Kombi que fazia transporte de alunos da rede municipal para a Fazenda Liberdade, zona rural do município, pegou fogo e por pouco uma uma tragédia de grandes proporções não aconteceu.kombi-3-500x333

De acordo com relatos de testemunhas, a Kombi começou a pegar fogo ainda em movimento, com a fumaça se alastrando por todo o seu interior, quase sufocando as crianças que viajavam de volta para as suas casas, depois da aula.

Ao notar o incêndio, o motorista parou no meio da estrada e retirou às pressas os alunos, o que evitou a tragédia.

Segundo pais e alunos, várias queixas sobre as péssimas condições da Kombi já haviam sido encaminhadas à Secretaria de Educação e até ao Conselho Tutelar, mas nenhuma providência foi adotada.

Essa foi por pouco…

Por Davi Ferraz ( Sudoeste Hoje )

Acidente envolvendo ônibus e mais três veículos deixa homem gravemente ferido

nv3

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o BLOG DA RESENHA GERAL foi informado que as causas do engavetamento entre quatro veículos não foram definidas, mas as obras na pista foram apontadas como um possível motivador. A colisão, ocorrida na manhã desta terça-feira (23), deixou duas pessoas feridas.nv2

O asfalto da rodovia, na altura da fazenda Avinor, passa por recapeamento. Com isso, o trafego está funcionando no esquema de Pare-Siga, o que provoca a formação de filas nos dois sentidos. Uma possível falha na sinalização no local, foi apontada por testemunhas como motivador do acidente.

Até o momento a Via Bahia, concessionária responsável pela BR 116 no estado, não se posicionou sobre o fato.

nv1

Fonte: Blog da Resenha Geral

Casal é retirado das ferragens de carro que colidiu com caminhão na BA 262

acidefoto: Blitz Conquista

Um casal, morador do povoado do Baixão, em Vitória da Conquista, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves, após um acidente na BA 262. Os dois, que ainda não teve o nome revelado, estavam em um veículo que se chocou frontalmente com um caminhão, na noite deste domingo (14).

Segundo o site Blitz Conquista, o veículo Fiat Siena em que estava o casal teria invadido a mão contrária. O motorista do caminhão tentou desviar, saindo para a pista oposta. Os dois veículos acabaram colidindo no momento em que o motorista do Siena tentava retornar para sua mão de origem.

A mulher foi encaminhada ao hospital com lesões graves no abdômen. O condutor ficou preso às ferragens, tendo que ser retirado pelos bombeiros. Ele apresentava traumas gravíssimos na cabeça, abdômen e fraturas múltiplas nas pernas.

Há indícios que ambos tenham ingerido bebida alcoólica antes de entrarem no veículo. O condutor do caminhão nada sofreu.

Veículo sai da pista e vai parar embaixo de ponte sobre o Rio Verruga

hBAcidente ocorreu entre a noite deste domingo (14) e a madrugada desta segunda. Até as 6h30, o veículo permanecia no local.

Quem passou hoje (15) cedo por uma ponte sobre o Rio Verruga, em Vitória da Conquista, observou uma cena no mínimo curiosa.

Conforme imagens e informações enviadas por um leitor do Blog do Marcelo, um veículo Hyundai i30 teria perdido o controle e foi parar embaixo da ponte que liga o Santa Marta à Uesb. Aparentemente os danos foram apenas materiais.HB2

O acidente ocorreu entre a noite deste domingo (14) e a madrugada desta segunda. Até as 6h30, o veículo permanecia no local, com as portas trancadas. Segundo relato de moradores, este tipo de acidente tem se tornado comum, pois veículos costumam descer em alta velocidade, dando de cara com a curva que antecede a ponte. Não existem redutores de velocidade no local. FONTE: Blg do Marcelo

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia