Andressa enviou comunicado através da assessoria agradecendo os fãs pela oração e à equipe médicaurac

“Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem.

E um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família, serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor, estarei disponível para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês”, disse.

“No mais, desejo boas festas um feliz Natal e um 2015 com muita luz e Deus no coração de vocês”.A modelo e apresentadora Andressa Urach deixou nesta quarta-feira (24) o hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Ela passou quase um mês internada na UTI com infecção grave por conta da aplicação de hidrogel na perna e recebeu alta nesta tarde.

Andressa enviou comunicado através da assessoria agradecendo os fãs pela oração e à equipe médica.  “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções que me receberam com muito carinho e dedicação. Ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira”, escreveu Urach.