Os clientes que desejarem reaver seu dinheiro podem comparecer à bilheteria do TCA a partir deste sábado (18). O cantor Arlindo Cruz que sofreu um AVC na noite de sexta-feira (17)no Rio de Janeiro, não vai poder comparecer ao show que faria em Salvador na no domingo (19). A produção do Projeto Vozes do Brasil divulgou nota para esclarecer que está conversando com artistas que possam substituir Arlindo Cruz na grade do evento.

Resultado de imagem para arlindo cruz

“Neste momento, ainda não é possível informar o nome do artista que irá substitui-lo”, diz o comunicado. Os clientes que desejarem reaver seu dinheiro podem comparecer à bilheteria do TCA a partir deste sábado (18) com o ingresso físico (impresso) e documentos pessoais de identificação com foto.

Entenda o caso, filho de Arlindo Cruz tranquiliza fãs: ‘Ele está bem’

Arlindinho contou que o músico passou por uma cirurgia. ‘Está todo mundo muito nervoso e assustado ainda, mas está tudo bem’.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, conversou com o EGO na manhã deste sábado, 18, sobre o estado de saúde do pai, que sofreu um AVC na sexta-feira, 17, e está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. O sambista passou por uma cirurgia e, de acordo com Arlindinho, passa bem.

“Ele não teve nenhuma piora, está tudo bem, a cirurgia foi bem-sucedida, foi tudo certo, ele passou bem a noite”, afirmou.

Cantor segue no CTI
A Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou na manhã deste sábado, 18, o boletim sobre o estado de saúde do cantor Arlindo Cruz. O cantor está na CTI e seu quadro é grave, porém estável.

“O cantor Arlindo Cruz encontra-se internado desde a noite de ontem (17) no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

O cantor passou mal em sua casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral a equipe medica diagnosticou um AVC hemorrágico. Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá.

Na noite de ontem (17), o cantor foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso. O planejamento terapêutico feito pela sua equipe médica inclui a manutenção da sedação e controle da pressão intracraniana, com objetivo de preservar o fluxo sanguíneo cerebral. Após isto, a sedação deverá ser gradativamente retirada para reavaliação do quadro neurológico.

Todos os procedimentos planejados foram realizados com sucesso até o momento. O quadro do cantor é grave, porém estável”

Entenda o caso
Arlindo Cruz foi levado na tarde desta sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo noticiou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

Procurada pelo EGO, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames.

EGO NAS REDES SOCIAIS

No início da noite, a família conseguiu uma transferência para o cantor, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. Arlindo chegou na unidade às 21h10 em uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado por familiares. A mulher do cantor, Babi Cruz, estava bastante nervosa e chorando e não quis falar com a imprensa que estava no local.

Por volta das 22h, Arlindinho, muito abalado, falou rapidamente com a imprensa. Ele pediu para não ser fotografado e disse: “Ele está bem e o quadro dele é estável. Ele já está respondendo e deve passar por uma cirurgia, não sei. Mas ele não está em coma induzida”, tranquilizou.