000

A cantora Eliza Clivia seu marido Sérgio, morreram em acidente de carro em Aracaju e três integrantes da banda ficaram feridos.

Chocada e ainda inconformada a mãe da cantora Eliza Clivia, que faleceu nesta sexta (16) em acidente de carro na cidade de Aracaju, foi acompanhar liberação do corpo da filha e do marido o baterista Sérgio Ramos que também morreu.

“Aos olhos de Jesus, ela por onde passou sempre fez coisas e obras boas”, disse aos jornalistas presentes no local. Fãs foram se despedir da cantora, pois após a liberação do Instituto Médico Legal (IML), a cantora será enterrada na sua cidade de Livramento, interior da Paraíba e o marido em João Pessoa.

O translado começou a ser feito neste sábado (17). Eliza cantava na banda Cavaleiros do Forró, onde saiu e começaria sua carreira solo. No carro, ainda estava com três passageiros: dois seguem internados e um teve alta. A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do impacto e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro.

Ele já prestou seu depoimento na delegacia. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.